Horário de funcionamento:
de segunda a quinta-feira de 10h às 16h e sextas-feiras de 08h às 14h.

História

O Senalba-ES foi criado em 10 de julho de 1987, a partir da Associação Profissional dos Trabalhadores em Empresas de Difusão Cultural e Artística do E.S. De lá pra cá foi se estruturando e melhor atendendo aos trabalhadores da categoria. Hoje conta com três salas e um auditório, onde são atendido os trabalhadores para homologações das rescisões contratuais de trabalho e realização de assembléias, situado no Edifício Álvares Cabral, no Centro de Vitória.

O Senalba-ES  atua em conjunto com a classe trabalhadora, buscando unir todos da base na luta em defesa de seus interesses imediatos e futuros, representando os trabalhadores e trabalhadoras em entidades culturais, recreativas, de assistência social, de orientação e formação profissional do Espírito Santo. Fazem parte também dessa categoria empregados, cuja finalidade seja proporcionar cultura, recreação, assistência social, orientação e formação profissional.

O QUE FAZ?

O SENALBA-ES representa cerca de oito mil trabalhadores em todo o Estado do Espírito Santo. Todos os anos, é responsável por negociar 42 Acordos Coletivos de Trabalho e 02 Convenções Coletivas de Trabalho, onde são reunidas cláusulas referentes a reajuste salarial e outros benefícios para os trabalhadores e trabalhadoras. Além de lutar por benefícios para os trabalhadores, o SENALBA-ES está nas mais variadas frentes de lutas, que vão de encontro à bandeiras nacionais em defesa de todos os trabalhadores do país.

plugins premium WordPress